IV Encontro Artístico Identidade Alagoana - Identidade Alagoana

IV Encontro Artístico Identidade Alagoana


O ano de 2014 marcou uma nova fase de produção do Grupo Cultural Identidade Alagoana, com a realização de uma série de eventos, todos eles gratuitos, visando contribuir para uma maior acessibilidade do público alagoano aos diversos trabalhos produzidos por nossos artistas. 
Em parceria com o Instituto Zumbi dos Palmares e a Fundação Municipal de Ação Cultural, surgiu o Encontro Artístico Identidade Alagoana, que por quatro oportunidades distintas, reunia em uma só noite, tudo aquilo que nos fascinou e aprendemos a admirar em Alagoas, nesses até então, oitos anos de Identidade Alagoana. Nossa cultura estava sendo debruçada através das diferentes formas de arte existentes no encontro.
E a quarta edição do Encontro Artístico Identidade Alagoana, aconteceu no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, no bairro do Farol, em Maceió, no dia 13 de Novembro de 2014. Começamos a noite com nossa Feira Cultural de produtos e obras alagoanas, instalada no Hall do Espaço Cultural. Tivemos a honra de contar com lindas luminárias confeccionadas por Almir Lima, camisetas da marca MilFita, além de uma exposição com algumas obras dos artistas Daniel Contin, Lenny Lima e Ursa. Luana Costa e Jessica Correia também expuseram seus trabalhos em camisas na feira cultural.
Nossa parte musical do encontro teve as apresentações das bandas Alfabeto Numérico, Interrompidos, Troco em Bala, e do rapper Davi 2P, acompanhado da rapaziada do Time da Quebra. Pela primeira vez em nossos encontros, contamos com uma atração musical do interior alagoano, a Alfabeto Numérico, que tem a cidade de Arapiraca como origem. 
O Grupo de dança e Teatro Aie Orum, também subiu ao palco para uma pequena apresentação. 
Encontro Artistico 4